Polícia identifica homem suspeito de quebrar bancos em orla de Governador Celso Ramos

Durante as investigações, os agentes apuraram que o suspeito não possui habilitação, mas dirigia uma motocicleta e quase atropelou pedestres

Policiais civis de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, identificaram um homem suspeito de quebrar dois bancos na orla da praia de Ganchos do Meio. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (8).

Homem danificou banco de orla em Governador Celso Ramos – Foto: PCSC/Divulgação/NDHomem danificou banco de orla em Governador Celso Ramos – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Os bancos foram instalados com recursos públicos em recente revitalização da orla da praia. Durante as investigações, os policiais civis apuraram também que o suspeito não possui habilitação, mas dirigiu uma motocicleta em via pública, transitando pela calçada e deck da orla.

O detido quase atropelou pedestres durante a passagem. Por isso, além de responder por dano qualificado, o homem também será responsabilizado pelo crime de trânsito.

Falso motorista de app é preso

Um falso motorista de aplicativo foi preso na manhã desta terça após extorquir e bater em passageiros no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, de Florianópolis.

Segundo a Polícia Civil, o homem usava “credenciais” manufaturadas de aplicativos de transporte e de acesso ao aeroporto para enganar as vítimas. Máquinas para pagamentos, celular e outros documentos  também foram apreendidos.

A investigação aponta que ele teria agredido fisicamente um passageiro, causando lesões graves. O falso motorista também foi acusado de extorquir outro casal de turistas, cobrando valores muito acima do padrão para a Capital.

Os mandados foram cumpridos pela Dptur (Delegacia de Proteção ao Turista), com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça.

O aeroporto de Florianópolis informou ao ND+ que a administradora atua junto aos órgãos de segurança do Estado para coibir o transporte irregular no aeroporto. Ressaltou, ainda, que a concessionária “não tem poder de polícia”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...