Polícia identifica motorista que atropelou três mulheres em Lebon Régis

Motorista fugiu após atropelar as mulheres na noite de terça-feira (8); ele se apresentou na Delegacia acompanhado de um advogado

As imagens de monitoramento ajudaram a PC (Polícia Civil) a identificar o autor que atropelou três mulheres na noite de terça-feira (8), em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. Como não houve flagrante, o homem foi liberado após se apresentar na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado na última quarta-feira (9).

Três mulheres foram atropeladas na noite de terça-feira (8) – Foto: Google Street View/Divulgação/NDTrês mulheres foram atropeladas na noite de terça-feira (8) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo a polícia, o motorista estava em um VW Gol, de cor vermelha, quando fugiu após atropelar uma idosa de 60 anos, uma mulher de 54 e uma adolescente de 17. Elas estavam se deslocando para um culto na igreja quando foram atingidas pelo carro.

O motorista transitava pela SC-355 e fez uma conversão em frente a um posto de combustíveis. Ele poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor por três vezes em concurso formal, com a causa de aumento de pena por deixar de prestar socorro.

As vítimas

A idosa ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao hospital Maicé de Caçador. Conforme o bombeiro militar Flávio Machado, ela apresentava afundamento de crânio.

A outra mulher estava com suspeita de fratura na perna. Após receber atendimento médico no hospital de Caçador foi liberada. A adolescente foi ferida no braço.

A PC continua investigando para tentar descobrir a velocidade que o motorista estava, bem como se estava de alguma forma com a capacidade psicomotora alterada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia