Polícia identifica suspeitos de envolvimento em roubo em Chapecó

Adolescente de 17 anos também é suspeito e teria participado do crime

Após 10 dias de investigação, um jovem de 21 anos, foi preso na tarde de terça-feira (26) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele é suspeito de ter cometido um roubo em estabelecimento comercial no bairro Efapi no dia 16 de janeiro. Além dele, um jovem de 17 anos, também suspeito, foi apreendido na época do crime.

Roubo aconteceu no dia 16 de janeiro no bairro Efapi, em Chapecó – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDRoubo aconteceu no dia 16 de janeiro no bairro Efapi, em Chapecó – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

No dia do roubo, mãe e filha, proprietárias do estabelecimento comercial, foram amarradas aos fundos da loja. Os dois suspeitos, de posse de armas de fogo, roubaram dinheiro, roupas e relógios do local.

Dois dias depois do crime, a polícia já tinha identificado os suspeitos do roubo. Segundo a polícia, o jovem de 21 anos fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, pois estava em liberdade provisória. Ambos foram encaminhados aos respectivos sistemas prisionais, locais em que permanecerão à disposição da Justiça.

Jovem e menor de idade entraram na loja e roubaram roupas e relógios – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDJovem e menor de idade entraram na loja e roubaram roupas e relógios – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia