Polícia impede assalto em Tubarão no Sul de SC

Após denúncias policias descobriram que dois homens estava armazenando armas e munições para a realização de uma assalto na cidade

As Polícias Civil e Militar descobriram que dois homens planejavam realizar um assalto e estavam armazenando armas e munições em uma casa em Tubarão no Sul de Santa Catarina. Em uma ação conjunta, nesta sexta-feira (9), os policiais fizeram uma busca e apreensão na casa onde eles estavam e prenderam os dois suspeitos.

Foram apreendidos no local, 29 munições de calibre .380, 11 munições de calibre 12, uma pistola .380 com mira laser, colete balístico, balaclava e um rádio comunicador. Materiais que provavelmente seriam utilizados na ação criminosa. Além disso, a Polícia prendeu os dois homens que residiam na casa.

Ação das policias apreendeu diversas munições e armas que seriam utilizadas em assalto em Tubarão no Sul de SC – Foto: Divulgação/Polícia/NDAção das policias apreendeu diversas munições e armas que seriam utilizadas em assalto em Tubarão no Sul de SC – Foto: Divulgação/Polícia/ND

Investigações iniciaram após denúncia

Policias da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, da agência de Inteligência da Polícia Civil e do PPT (Pelotão de Pratulhamento Tático) da PM receberam denúncias de que homens estariam se organizando para cometer um assalto.

De acordo com as denúncias, eles estariam armazenando armas, munições e assessórios em uma casa em Tubarão. Diante disso, diligências foram realizadas e culminaram no pedido de um mandado de busca e apreensão para a residência atendido pela Justiça. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos.

+

Polícia

Loading...