Polícia investiga morte de casal com pistola 380 no Norte da Ilha de SC

Crime aconteceu no bairro Ingleses, na tarde desta quinta-feira (16); uma das hipóteses é que as mortes tenham ocorrido por questões passionais

A Polícia Civil foi acionada no bairro Ingleses, em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (16), para atender uma ocorrência envolvendo duas mortes. A informação era de que uma mulher havia matado seu namorado a tiros, com uma pistola de calibre 380.

Polícia Civil atendeu ocorrência envolvendo duas mortes no bairro Ingleses, em Florianópolis – Foto: Bruno Golembiewski/Divulgação/NDPolícia Civil atendeu ocorrência envolvendo duas mortes no bairro Ingleses, em Florianópolis – Foto: Bruno Golembiewski/Divulgação/ND

Ao que indicam as primeiras informações relatadas por policiais que estiveram no local, a ocorrência aconteceu ainda no início da tarde, mas a polícia somente chegou no local por volta das 17h30. O corpos foram encontrados em uma casa na rua Servidão Aníbal Pedro Oliveira.

A equipe policial chegou a acionar o Samu para um possível atendimento, mas o casal já estava morto quando chegaram no local. A PM (Polícia Militar) foi chamada, e isolou o local.

O local foi analisado também por técnicos do IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil confirmou que o homem pertencia ao Corpo de Bombeiros, mas não divulgou sua identidade.

Na sequência, a investigação sobre o crime seguirá para a Delegacia de Homicídios da Capital. Uma das hipóteses é que as mortes tenham ocorrido por questões passionais. No entanto, outras possibilidades não estão descartadas neste momento.

Versão dos policiais

A versão da Polícia Militar foi repassada à reportagem do ND+ é que, ao chegar no local, havia apenas o óbito do homem.

Outras duas mulheres estavam no local, sendo que uma delas estava em estado de choque e proferindo ameaças contra a própria vida.

Os PMs, inclusive, afirmaram que não conseguiram agir de maneira a impedir um segundo óbito no local. O Samu chegou ao local e constatou os dois óbitos, de um homem e da mulher.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...