Polícia investiga morte de homem esfaqueado em Joinville

A vítima tinha 32 anos e foi morta na madrugada de sábado, na zona Leste da cidade

Um homem de 32 anos é a 47ª vítima de homicídio neste ano em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ele foi morto na madrugada de sábado (25), quando foi atingido por golpes de faca no bairro Comasa, na zona Leste.

Vagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: InternetVagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Internet

De acordo com o delegado Murilo Batalha, que atendeu a ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 5h30. No local, a esposa da vítima, identificada como Vagner Bileski, informou que o marido havia saído para beber com um amigo na noite anterior e que voltou para casa embriagado, iniciando uma discussão.

Segundo ela, o homem estava alterado, jogando objetos no chão. Por isso, ela foi para fora de casa a fim de ligar para o melhor amigo dele, que poderia tentar acalmá-lo.

Porém, de acordo com o relato da esposa, duas pessoas vieram para apartar a briga e, na sequência, ela viu Vagner já caído após ser esfaqueado. A esposa não soube informar as características dos supostos autores do crime e nem em que direção fugiram.

A faca usada no homicídio foi encontrada em um córrego que passa em frente à casa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...