Polícia investiga morte de mulher após queda de seis metros, em Biguaçu

Corpo da vítima foi encontrado em frente a um galpão, no bairro Jardim Janaína

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, encontrada sem vida em frente a um galpão em Biguaçu, na Grande Florianópolis, nesta segunda-feira (22). A vítima deve ser identificada até o final desta terça-feira (23).

Polícia Civil investiga as circunstâncias do crimePolícia Civil investiga as circunstâncias do crime – Foto: Divulgação/ND

Segundo relatos preliminares concedidos à PM (Polícia Militar), a vítima teria sido arremessada por um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 41, a partir de uma altura de aproximadamente seis metros no bairro Jardim Janaína.

Segundo a PM, o homem possui passagens policiais por sete crimes, entre eles, violência doméstica, posse de drogas e estelionato. Já a mulher suspeita apresenta registro na polícia por ameaça.

Suspeitos liberados

Os suspeitos, no entanto, após serem interrogados e ouvidos por policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, foram liberados.

De acordo com o delegado William Salles, da DIC de São José, não houve entendimento, durante a perícia inicial, de que a morte tenha sido decorrente de um homicídio.

“Agora, um inquérito policial será aberto para apurar se a morte foi realmente acidente ou homicídio”, informou a Polícia Civil, em nota. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Biguaçu.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia