Polícia investiga morte de mulher encontrada na beira de rio em Campo Alegre

Corpo foi encontrado em estado de decomposição em localidade do interior do município

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado na beira de um rio em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (6).

O corpo foi encontrado já em estado de decomposição no bairro Campinas, no interior da cidade. Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, a polícia trabalha, neste momento, para identificar a vítima.

Polícia Civil investiga a morte de mulher encontrada em Campo Alegre – Foto: Bruno Golembiewski/NDPolícia Civil investiga a morte de mulher encontrada em Campo Alegre – Foto: Bruno Golembiewski/ND

“Não havia nenhum boletim de ocorrência de pessoa desaparecida na região que, de imediato, pudesse ser ligado ao encontro do cadáver. Estamos tentando fazer a identificação, o que vai depender da análise do IGP (Instituto Geral de Perícias)”, explica.

Como o corpo já estava em estado de decomposição, não foi possível verificar, a olho nu, se havia marcas de agressão ou disparos de arma de fogo. Por isso, a polícia ainda investiga se trata-se de uma acidente, morte violenta ou suicídio.

“Chama atenção uma situação que não é típica de crime violento, como o par de calçados alinhados na região de mata próxima de onde foi encontrado o corpo e que pode ser da vítima”, destaca o delegado.

Segundo Ribas, após a análise do IGP e a identificação da vítima será possível avançar na investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...