Polícia localiza carro usado em assalto a shopping de Joinville

Veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado sete horas após a ação na zona Norte da cidade

Seis horas. Esse foi o tempo que demorou para que a Polícia Militar localizasse o carro utilizado pelos criminosos que assaltaram duas joalherias de um shopping na zona Norte de Joinville. A ação aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (9) e o carro foi encontrado por volta das 17h.

Veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado sete horas após a ação na zona Norte de Joinville – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoVeículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado sete horas após a ação na zona Norte de Joinville – Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o veículo utilizado pelos quatro assaltantes foi encontrado a menos de dois quilômetros do shopping, no bairro Bom Retiro. Ele estava abandonado no quintal de uma casa.

A PM acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias) para realizar a perícia no veículo. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram localizados.

Carro foi encontrado a menos de dois quilômetros do shopping – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCarro foi encontrado a menos de dois quilômetros do shopping – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda segundo a Polícia Militar, a ação tinha como alvo os cofres das duas joalherias. Porém, os assaltantes não conseguiram ter acesso às chaves e, por isso, roubaram os objetos expostos e fugiram antes da chegada da polícia.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia