Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Joinville

As drogas foram apreendidas em carro durante abordagem policial e depois na casa de um dos suspeitos

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Petrópolis, zona Sul de Joinville, Norte de Santa Catarina. A ação ocorreu enquanto os policiais realizavam uma barreira  policial na tarde de quarta-feira, dia 18. Dois homens estavam com mandado de prisão ativo.

Presos por tráficos de drogasSuspeitos foram presos por tráficos de drogas – Foto: Polícia Militar/Divulgação ND

Em uma das abordagens, a polícia constatou que um condutor estava com mandado de prisão ativo. Pouco tempo depois, outro carro foi flagrado pela polícia realizando ultrapassagens forçadas em alta velocidade.

Um casal que estava no carro foi parado e abordado pela polícia. Foram localizadas 130 pedras de crack, 149 pinos de cocaína, sete gramas de haxixe e R$ 8.034,00 em dinheiro, além de diversas embalagens para o armazenamento de entorpecentes e anotações de tráfico de drogas em um caderno.

Na casa, de um dos envolvidos havia uma terceira pessoa com mandado de prisão ativo. Os policiais localizaram também 210 comprimidos de Ecstasy, 42 gramas de cocaína, 303 gramas de maconha, 33 gramas de crack, cinco aparelhos celulares, além de balanças de precisão e um carregador de pistola 9mm.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à central de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...