Polícia Militar encontra ‘escritório do tráfico’ em São José com R$ 300 mil em dinheiro

Quitinete que funcionava sob responsabilidade de um casal, ambos de 24 anos, foi encontrada através de uma denúncia

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) encontrou uma espécie de ‘escritório do crime’ no último domingo (1°), em São José. Localizada no bairro Serraria, próximo a região central do município da Grande Florianópolis, a quitinete que funcionava sob responsabilidade de um casal, ambos de 24 anos, foi encontrada através de uma denúncia recebida pela PM.

Itens foram encontrados na quitinete do casal – Foto: PMSC/Divulgação/NDItens foram encontrados na quitinete do casal – Foto: PMSC/Divulgação/ND

No local, foram apreendidos R$ 347.121,00 em dinheiro, uma máquina de contar dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico de entorpecentes.

Além disso, havia celulares e bebidas alcoólicas, considerados “bens materiais de origem suspeita” pelas autoridades de segurança. Os policiais abordaram a dupla, que foi levada até à Delegacia de Polícia Civil.

A quitinete fica localizada em uma das principais ruas do bairro Serraria, próxima à Avenida das Torres e à BR-101. A abordagem policial ocorreu perto do fim da tarde de domingo, por volta das 16h55.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...