Polícia Militar flagra tráfico de drogas no centro de Joinville

Um homem foi preso, e dois adolescentes apreendidos por venda de drogas, em frente às catracas do terminal central de ônibus

A Polícia Militar flagrou na noite desta segunda-feira, dia 23, a venda de drogas sendo realizada por um homem, em frente às catracas do terminal central de ônibus em Joinville, Norte de Santa Catarina.

Tráfico de drogas no centro de JoinvilleUm homem preso e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas – Foto: Polícia Militar/Divulgação ND

Conforme a Polícia Militar, ele estava acompanhado de dois adolescentes, já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Os três homens foram abordados.

Em revista pessoal, as drogas foram localizadas na boca dos acusados. O primeiro estava com quatro porções de maconha, o segundo e o terceiro com três porções de crack. Foram localizados ainda uma certa quantia em dinheiro.

As porções fracionadas de crack estavam embaladas com plástico e prontas para venda. Dois que estavam na companhia do homem suspeito, são menores de idade, e possuem diversas apreensões por tráfico de drogas.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...