Polícia Militar interrompe festa com mais de 150 pessoas em SC

A ocorrência de perturbação de sossego ocorreu em um camping no interior de Arabutã, no Alto Uruguai catarinense; no local também foram apreendidas drogas

Após receber denúncia por perturbação de sossego, a PM (Polícia Militar) interrompeu na madrugada do domingo (17) uma festa com mais de 150 pessoas. A aglomeração ocorria em um camping no interior do município de Arabutã, no Alto Uruguai catarinense.

A Polícia Militar interrompeu a festa e quatro pessoas foram levadas à delegacia. – Foto: DivulgaçãoA Polícia Militar interrompeu a festa e quatro pessoas foram levadas à delegacia. – Foto: Divulgação

Segundo a PM, além da perturbação, os participantes da festa também estavam descumprindo as normas sanitárias para impedir a disseminação da Covid 19.

Muitas pessoas deixaram a festa, mas cerca de 80 ainda permaneceram no local. A PM realizou buscas, inclusive no responsável pela festa, que informou que teria convidado cerca de 150 pessoas as quais levaram amigos.

Drogas foram apreendidas no local

Com três pessoas os policiais encontraram drogas. No local foram apreendidas cerca de 254 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína e 16 gramas de crack.

Os três envolvidos em posse das drogas, dois deles adolescentes, e o responsável pela festa, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foi entregue o material apreendido.

Os policias também apreenderam drogas no local da festa. – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoOs policias também apreenderam drogas no local da festa. – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...