Polícia orienta homem a ‘dormir na casa de amigo’ após ter roupa queimada por mulher em SC

Casal brigou no meio da rua em Jaraguá do Sul na noite de segunda-feira (16) e polícia foi acionada por moradores da região

Uma discussão entre um casal terminou em caso de polícia e uma orientação inusitada em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), depois que várias pessoas acionaram a polícia, por volta das 20h30, no bairro Nova Brasília.

Caso inusitado aconteceu na noite de segunda-feira (16), no bairro Nova Brasília – Foto: Reprodução/GoogleMapsCaso inusitado aconteceu na noite de segunda-feira (16), no bairro Nova Brasília – Foto: Reprodução/GoogleMaps

Segundo a Polícia Militar, um homem de 29 anos e uma mulher de 34 anos estavam discutindo no meio da rua Tomaz Francisco de Goes quando os moradores acionaram os policiais. A discussão tinha um motivo peculiar: ela teria colocado fogo nas roupas do companheiro após uma briga.

O homem recebeu a orientação da polícia: dormir na casa de um amigo para evitar um “mal maior” já que os ânimos estavam muito exaltados. Já ela recebeu voz de prisão, mas responderá a termo circunstanciado devido ao dano causado às roupas do homem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...