Polícia prende acusados de tentar matar mulher no Vale do Itajaí

Segundo a investigação, mandante do crime teve um desentendimento com a vítima, que foi baleada no pescoço

A Polícia Civil concluiu esta semana o inquérito policial que resultou nas prisões preventivas de dois homens acusados da tentativa de homicídio de uma mulher em Camboriú, no Vale do Itajaí.

Polícia Civil concluiu inquérito sobre tentativa de homicídio – Arquivo/Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil concluiu inquérito sobre tentativa de homicídio – Arquivo/Polícia Civil/Divulgação

O crime ocorreu em maio deste ano. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta dispararam tiros contra a vítima, que foi atingida no pescoço, quando estava na rua Goiás, no bairro Areias.

Leia também:

A investigação apurou também que o mandante do crime era um desafeto da vítima e teria ordenado a execução da mulher. A prisão do mandante aconteceu na sexta-feira (12). A ação contou com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Lages, que deu cumprimento a um dos mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Camboriú.

Já a prisão de um dos autores ocorreu na quinta-feira (11), em Camboriú. Um terceiro envolvido continua foragido e é procurado pelo setor de investigação e capturas da Polícia Civil da Comarca de Camboriú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...