Polícia prende cinco em operação contra o tráfico de drogas no Sul de SC

Ação visa desarticular um grupo que estaria agindo no Morro do 'Caeté', em Tubarão; dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, a Polícia cumpriu cinco

Uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil prendeu cinco pessoas nesta quarta-feira (2), em Tubarão. A ação policial buscou desarticular um grupo que estaria agindo na localidade conhecida como Morro do ‘Caeté’. Além dos presos, a Polícia apreendeu cerca de 163 papelotes de cocaína e uma balança.

Além de prender cinco pessoas, a Polícia Civil apreendeu 163 papelotes de cocaína e uma balança – Foto: Polícia Civil/NDAlém de prender cinco pessoas, a Polícia Civil apreendeu 163 papelotes de cocaína e uma balança – Foto: Polícia Civil/ND

As investigações iniciaram há algumas semanas, quando os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão realizaram diligências com o objetivo de identificar os homens envolvidos no tráfico de drogas.

Duas pessoas não foram encontradas

Dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, a Polícia cumpriu cinco e duas pessoas não foram encontradas. Outros sete mandados de busca e apreensão, também, foram cumpridos.

A ação identificou a chefe do grupo criminoso, o gerente e demais participantes.

A operação teve o apoio da Polícia Militar de Tubarão, DP´s de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão, Armazém, Gravatal e 2ª DECOR, com a participação de 30 policiais.

+

Polícia