Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho a pauladas em Calmon

O suspeito ainda fez outros trabalhadores reféns antes de fugir; ele foi preso ontem na cidade de General Carneiro (PR)

Reprodução RICTV Xanxerê/ND Oeste

Preso suspeito de matar homem a pauladas em Caçador

O crime aconteceu em um assentamento onde os homens trabalhavam

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, prendeu nesta terça-feira (23) o homem suspeito de matar a pauladas um colega de trabalho e fazer outros dois homens reféns. Ele foi preso na cidade de General carneiro (PR). O crime aconteceu no assentamento Putinga, em Calmon, há cerca de 50 km de Caçador.

O homicídio, que teria acontecido na noite de domingo (21), só chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 11h30 de ontem (23), feito por um dos trabalhadores que havia sido mantido como refém. Segundo as informações, o suspeito matou a pauladas Eduardo Rodrigues de 63 anos após um desentendimento. Logo depois, o homem teria arrastado o corpo da vítima até um forno de carvão, onde pretendia queimar o cadáver.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. A PC intensificou as buscas e depois de ouvir diversas testemunhas, foi até a cidade de General Carneiro (PR) onde encontrou o suspeito ainda com as roupas que utilizava no dia do crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Caçador, onde confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.  

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...