Polícia prende integrantes de organização criminosa em SC e no PR

Investigações feitas pela DIC de Chapecó resultaram em cinco prisões por envolvimento com tráfico de drogas e associação ao tráfico

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Chapecó, no Oeste Catarinense, e em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná seguem em busca de um paraguaio, que permanece foragido.

drogas e dinheiro apreendidosDroga e dinheiro foram apreendidos. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo informações da Polícia Civil, a DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó investigou ao longo dos últimos meses um grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas na região, trabalho que resultou na expedição de diversos mandados de prisão.

Ainda no mês de maio, o trabalho investigativo possibilitou a identificação de um cidadão paraguaio que se deslocou até Chapecó para fazer o repasse de um carregamento de cocaína. A droga ilícita foi apreendida e totalizou quase quatro quilos, dentre cocaína, maconha e crack.

Desde então, nos últimos dois meses, a equipe da DIC trabalhou para comprovar a participação de outras pessoas no crime, o que acarretou na expedição de quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão.

Ao todo, considerando a prisão de um casal na posse de cocaína e grande quantidade de dinheiro ainda na semana passada, de sexta-feira até esta terça-feira (3), cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em decorrência de investigações policiais da DIC de Chapecó.

drogas e dinheiro apreendidosDroga e dinheiro foram apreendidos. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...