Polícia prende suspeito de homicídio em Jaraguá do Sul

Crime ocorreu em Fortaleza, no Ceará, em setembro deste ano, e suspeito teria matado o vizinho em uma discussão por causa de som alto

A Polícia Civil prendeu um homem foragido suspeito de homicídio nessa segunda-feira (30), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

O crime ocorreu em Fortaleza, capital do Ceará, em setembro deste ano. Segundo as investigações, a vítima de 52 anos teria ido até a casa do suspeito, que era seu vizinho, para reclamar do barulho do som alto, o que gerou uma discussão entre os dois.

Durante a briga, o suspeito realizou disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, a região cervical e a perna da vítima, que acabou morrendo.

Após trocas de informações entre a Polícia Civil do Ceará com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, foi apurado que o homem havia fugido para Santa Catarina.

O foragido foi preso em uma empresa da cidade do Norte do Estado, na qual estava trabalhando, e foi encaminhado ao presídio local. Ele deverá ser transferido ao Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Acesse e receba notícias de Jaraguá do Sul e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia