Droga deixaria o município de São José em um ônibus, mas o destino do coletivo não foi informado ...
Polícia prende suspeitos de aplicar golpe do bilhete premiado em Tubarão
Duas pessoas foram detidas por crimes de estelionato após enganarem idosa de 70 anos; outro suspeito segue foragido
A Polícia Civil de Tubarão prendeu duas pessoas durante a operação Easy Profit, na sexta-feira (10), acusadas de estelionato.
A operação foi criada após uma senhora de 70 anos abrir um boletim de ocorrência do dia 8 de junho. Ela alegou ter sido vítima do golpe do bilhete premiado.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem abordou a vítima e iniciou uma conversa, logo depois uma mulher apareceu e aquele homem passou a dizer que possuía um bilhete premiado, mas não tinha interesse em sacar o valor.
Então a idosa transferiu R$ 40 mil para a conta de outra mulher e deu R$ 2 mil em dinheiro aos criminosos. Toda o golpe foi acompanhado por duas pessoas, que davam apoio aos que ludibriavam a vítima.
Foram identificados três dos quatro suspeitos do crime, sendo duas mulheres e um homem, que foram presos preventivamente
Parte do valor lucrado pelos presos foi bloqueado em suas contas, e há previsão de que no futuro o valor possa ser devolvido à idosa que sofreu o golpe.
As duas suspeitas foram interrogadas e indiciadas pela autoridade policial e, após o retorno a Santa Catarina, serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Tubarão.