Polícia procura por suspeitos que mataram vendedor de frutas em Caibi

Crime ocorreu na tarde de terça-feira (12) quando o vendedor chegou a casa de um homem e duas pessoas em uma moto efetuaram os disparos

A PC (Polícia Civil) de Caibi, no Extremo-Oeste catarinense, investiga a morte do vendedor de frutas S.L.M., de 30 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12), no bairro da Gruta. Outro homem, de 26 anos, também foi ferido no abdômen e precisou ser transportado a Chapecó pela aeronave do Saer/Sara.

Polícia Civil de Caibi procura pelos autores do homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (12) – Foto: Divulgação/NDPolícia Civil de Caibi procura pelos autores do homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (12) – Foto: Divulgação/ND

Conforme o agente de polícia Everson Bavaresco, alguns depoimentos foram colhidos ainda na terça para auxiliar na investigação e chegar na autoria dos criminosos.

“A vítima chegou na casa de um homem oferecendo frutas. Nesse momento, duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos. O dono da casa foi atingido acidentalmente. Possivelmente foi um acerto de contas”, relata o agente da Polícia Civil.

Os suspeitos do crime são procurados pela polícia. Ainda segundo Bavaresco, a vítima, que possui passagens policiais, teria sido morta por pelo menos 4 tiros.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia