Polícia realiza operação para resgatar homem que invadiu casa em Florianópolis

A operação de resgate envolveu as guarnições da Polícia Militar, do Bope e do Samu

Um homem invadiu uma casa no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (20). A empresa de vigilância responsável pela segurança da residência, que estava vazia, percebeu a movimentação e chamou a PM (Polícia Militar).

Segundo a PM, ao perceber que a polícia tinha sido acionada, o homem se trancou no banheiro e ameaçou suicídio. Ele estava com uma faca e começou a automutilação. A polícia acredita que o homem estava em surto.

O homem entrou em surto e precisou ser resgatado pela polícia – Foto: Internet/Reprodução/NDO homem entrou em surto e precisou ser resgatado pela polícia – Foto: Internet/Reprodução/ND

Após o homem se trancar no cômodo e ameaçar tirar a própria vida, a PM, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) iniciaram uma operação de resgate.

Após algumas tentativas, as equipes conseguiram resgatar o homem. Ele foi encaminhado para UPA Norte da Capital, com ferimentos graves. Cortes no pé esquerdo e um corte profundo no braço direito, que pode comprometer a função do membro.

“Durante o surto, o homem se desesperou e a guarnição teve que agir de forma rápida para que ele não se machucasse mais. Ele foi encaminhado para UPA com ferimentos graves”, conforme informações repassadas pelo 21° Batalhão de Polícia, responsável pela área.

Foi realizado pela PM um termo circunstanciado de ocorrência, pelos crimes de dano e violação de domicílio. Até o momento, devido ao seu estado de saúde, o homem não prestou depoimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...