Polícia verifica denúncia de furto em bar, mas acaba tendo surpresa em Jaraguá do Sul

O que era pra ser um crime acabou resultando em outro em uma ocorrência curiosa registrada no domingo (24)

Primeiro era uma suspeita de furto. Depois, virou uma situação curiosa. E, por fim, acabou como desacato. Assim foi o desenrolar de uma ocorrência policial inusitada registrada em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na madrugada de domingo (24).

Mulher ficou presa em bar e acabou recebendo voz de prisão – Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilMulher ficou presa em bar e acabou recebendo voz de prisão – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tudo começou por volta das 4 horas, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível furto em um bar do bairro Vila Nova.

Chegando ao local, porém, os policiais constataram que, na verdade, não havia crime: é que uma cliente havia ficado presa dentro do estabelecimento após o expediente.

O problema é que, para liberar a mulher de 33 anos, era necessário esperar o proprietário do bar chegar ao local. E aí começou a confusão: segundo a PM, a cliente não gostou dessa opção e passou a xingar os policiais.

Por causa disso, ela recebeu voz de prisão por desacato e assinou termo circunstanciado, devendo comparecer à Justiça. Detalhes de como ela ficou presa no bar não foram revelados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...