Policiais de folga salvam criança que se afogou em praia de Florianópolis

Policiais estavam em um restaurante quando foram chamados para auxiliar no salvamento

Dois policiais civis de folga salvaram uma criança que se afogou neste sábado (24) na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. A vítima foi resgatada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Canasvieiras.

Policiais de folga salvam criança que se afogou em praia de Florianópolis – Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Florianópolis

Os agentes estavam em um restaurante, quando foram acionados para auxiliar no salvamento. O avô da criança também tentava resgatá-la. No momento do afogamento, o mar estava agitado e havia vento forte.

Os policiais conseguiram alcançar a criança, que já estava engolindo água. Ela foi resgatada, recebeu os primeiros socorros e reagiu, vomitando grande quantidade de água.

Após os procedimentos realizados, a criança e o avô foram retirados em segurança e encaminhados à UPA. A idade e o sexo da criança não foram revelados, bem como informações sobre o estado de saúde de ambos.

Os dois policiais civis atuam na DECRIM (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) e na Delegacia de Polícia do Continente, segundo informou a Polícia Civil.

+

Polícia