Policiais entram em lago para conter homem após rompante em Palhoça

Polícia recebeu denúncia de agressão e encontrou o homem vestindo apenas roupas íntimas e gritando palavras desconexas

Um homem de 30 anos foi flagrado vagando seminu nos arredores de um dos lagos da Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele foi abordado por policiais militares, por volta das 23h desta quinta-feira (10). Após um rompante, ele invadiu o lago e precisou ser retirado por três agentes.

Com roupas íntimas, homem grita palavrões e palavras desconexas em lago de Palhoça. – Foto: PM/Divulgação/NDCom roupas íntimas, homem grita palavrões e palavras desconexas em lago de Palhoça. – Foto: PM/Divulgação/ND

A polícia foi informada sobre a situação após uma denúncia de que o homem, vestindo apenas roupa íntima, havia agredido pessoas que passavam pelo local. Com a chegada da PM (Polícia Militar), ele pulou no lago. Não foram encontradas vítimas.

Durante a abordagem, o homem gritava palavras desconexas e palavrões. Quando os policiais se aproximavam, ele ia para a parte mais funda do lago. Foi então que três agentes entraram na água para tentar capturá-lo. Outros dois agentes precisaram ajudar na tarefa de contê-lo.

O Samu foi acionado para atender o homem e o encaminhou para o IPQ (Instituto Psiquiátrico de Santa Catarina). Ele não apresentava lesões no corpo e, segundo a polícia, estava sozinho. A PM não soube informar o que provocou o rompante, mas disse que a ação durou cerca de 10 minutos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia