Policiais salvam homem que dormia dentro de carro em chamas em Joinville

O homem estava em visível estado de embriaguez e não se deu conta da fumaça que atingia o veículo

Um motorista de Joinville, no Norte de Santa Catarina, passou por um grande susto na madrugada de domingo (24) – ainda que não tenha se dado conta do perigo que corria naquele momento.

Policiais salvaram homem que dormia dentro de carro em chamas em Joinville – Foto: PM/DivulgaçãoPoliciais salvaram homem que dormia dentro de carro em chamas em Joinville – Foto: PM/Divulgação

Tudo aconteceu por volta da 1 hora, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um incêndio em um carro que estava estacionado.

Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo com muita fumaça no interior após o início de um incêndio no motor. O problema é que, dentro do carro, havia um homem dormindo em visível estado de embriaguez.

Diante do risco corrido pelo ocupante do carro, os policiais quebraram os vidros traseiros e retiraram o homem que sequer se deu conta do incêndio. As chamas foram controladas pelos bombeiros, que também foram acionados para a ocorrência.

A família do homem, que não apresentava nenhum ferimento, foi chamada para prestar auxílio a ele.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...