Policial atropelado em Florianópolis passa por cirurgia; veja o estado de saúde

Sargento Jamir Gonzaga Rachadel foi arremessado cerca de cinco metros após ser atropelado no bairro Estreito na manhã desta segunda-feira (20)

A Polícia Militar divulgou uma atualização sobre o estado de saúde do policial atropelado no bairro Estreito, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (20).

Policial foi atropelado no bairro Estreito na manhã desta segunda-feira – Foto: GMF/ReproduçãoPolicial foi atropelado no bairro Estreito na manhã desta segunda-feira – Foto: GMF/Reprodução

A vítima é o sargento Jamir Gonzaga Rachadel, que presta serviço no 22º BPM, localizado na região continental da Capital. Ele foi levado ao Hospital Governador Celso Ramos e está em estado estável.

O policial foi submetido a uma cirurgia no braço direito, além de sofrer fraturas em quatro costelas. Após a realização de uma tomografia e um raio x não foi encontrado “nenhum problema mais grave”.

O policial segue em observação e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira, de acordo com a PM.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima foi arremessada por cerca de 5 metros de distância com a força do impacto.

PM foi arremessado contra fachada de um comércio – Foto: GMF/Divulgação/NDPM foi arremessado contra fachada de um comércio – Foto: GMF/Divulgação/ND

O motorista conduzia um Chevrolet/Agile. Ele teria invadido a calçada e atingido o agente de segurança, que estava em serviço. O PM foi jogado contra a fachada de um comércio. A frente do estabelecimento, feita de vidro, ficou danificada.

O grave acidente ocorreu na avenida General Liberato Bittencourt com a Antonieta de Barros, no Estreito. As primeiras informações repassadas pela Guarda Municipal apontam que o motorista sofreu um mal súbito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...