Policial civil é achado morto com furos de faca no pescoço em SC

Caso aconteceu nesta sexta-feira (15) em São Miguel do Oeste

Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi encontrado morto em casa na noite de sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste. O homem era policial civil em Santa Catarina e apresentava três cortes de faca no pescoço.

Policial civil é achado morto com perfurações de faca no pescoço em São Miguel do Oeste – Foto: Arquivo pessoal/NDPolicial civil é achado morto com perfurações de faca no pescoço em São Miguel do Oeste – Foto: Arquivo pessoal/ND

O caso aconteceu na rua Jorge Lacerda, no bairro Agostini. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no endereço, Werlang já estava morto em decorrência dos graves ferimentos. Ele atuava em Paraíso, município do Oeste.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e realizou os trabalhos periciais na casa da vítima. Diversos elementos foram recolhidos do local e serão analisados a partir de agora, para auxiliar na elucidação do crime.

Policial civil é achado morto com perfurações de faca no pescoço em São Miguel do Oeste – Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM/NDPolicial civil é achado morto com perfurações de faca no pescoço em São Miguel do Oeste – Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM/ND

O delegado  João Westphal Martins, que coordena a DIC (Divisão de Investigação Criminal) em São Miguel do Oeste, explicou que a investigação do caso começou ainda na noite de sexta-feira e se estenderam durante a madrugada deste sábado (16). Foram feitos interrogatórios, análise de elementos encontrados na casa e outras diligências.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...