Policial de folga prende autor de roubo em flagrante, em Itajaí

Policial ia fazer compras em um mercado quando presenciou o assalto; suspeito teria assaltado outras pessoas na cidade

Um policial civil de folga conseguiu fazer a prisão em flagrante de um homem que assaltou uma mulher em Itajaí, nesta sexta-feira (22). Ele estaria indo fazer compras em um supermercado quando ouviu a mulher pedindo socorro, e o suspeito sair de moto.

Policial civil de folga prende homem por roubo. – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolicial civil de folga prende homem por roubo. – Foto: Polícia Civil/Divulgação

O policial, que é lotado na DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Brusque e está prestando apoio na Operação Veraneio, acompanhou o suspeito pelas ruas próximas ao supermercado.

O homem acabou sendo abordado e, com ele, foi encontrada uma faca, que teria sido usada contra a vítima, além de uma porção de maconha. A moto usada por ele também possuía registro de furto/roubo, e que o suspeito cumpria pena por roubo e teria fugido da prisão.

De acordo com outros policiais, o suspeito teria realizado outros roubos na mesma região, no Centro de Itajaí, da mesma forma: aproximando-se das vítimas, de moto, ameaçava com uma faca e fugia do local com dinheiro e objetos roubados.

Policiais civis e militares prestaram apoio na condução do homem até a Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foram realizados os procedimentos policiais.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia