Policial é atacado com facão e usa arma de choque para se defender em Rio dos Cedros

Agressor foi preso na manhã desta terça-feira (10) na região do Baixo Rio Cunha

Um homem foi preso nesta terça-feira (10) após tentar agredir um policial em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Os policiais atenderam a ocorrência por volta das 10h no bairro Baixo Rio Cunha, onde o homem de 56 anos estava ameaçando trabalhadores de uma obra na localidade.

Policiais atenderam a ocorrência na manhã desta terça-feira (10) em Rio dos Cedros – Foto: Divulgação/PMSC/NDPoliciais atenderam a ocorrência na manhã desta terça-feira (10) em Rio dos Cedros – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O homem estava com um facão pela rua quando os policiais chegaram. Em dado momento, o morador utilizou o facão e golpeou um dos policiais, que não chegou a se ferir.

A PM precisou utilizar uma arma de choque para conseguir imobilizar o homem. Ele foi atingido no quadril e precisou de atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia.

Terça-feira movimentada

A terça-feira (10) foi movimentada na área policial no Vale do Itajaí. Também durante a manhã um homem foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Federal para combater a caça ilegal de animais Silvestres no Parque Nacional da Serra do Itajaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...