“Policial Falso” que roubou e estuprou na Grande Florianópolis é preso

As informações da investigação apontam que ele se passava por policial falando que havia uma denúncia de drogas no local, mas exigia dinheiro, celulares e afins das vítimas

Um suspeito de 23 danos foi preso, no sábado (24). Ele teria praticado roubos e um estupro em salas comerciais no Centro de Florianópolis e em São José, segundo a Polícia Civil. Uma arma foi apreendida na ocasião.

Prisão foi registrada na 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

O homem foi identificado pelas vítimas e teve prisão deferida pela Justiça. De acordo com a polícia, o suspeito possui antecedentes por roubo no Rio Grande do Sul, entre 2016 e 2019.

As informações da investigação apontam que ele se passava por policial, ora civil, ora militar, falando que havia uma denúncia de drogas no local, mas exigia dinheiro, celulares e afins das vítimas.

Foram três roubos em salas comerciais, sendo um em São José e dois em Florianópolis, e o estupro foi em uma sala comercial em São José.

A investigação é da DRR (Delegacia de Repressão a Roubos) da Capital e envolveu também a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e o Núcleo de Inteligência de São José.

+

Polícia