Pomba é presa após transportar drogas em uma mochila

Ao abrirem a pequena mala agentes perceberam 178 pílulas de ecstasy. Segundo as autoridades do Kuwait o fato não chega a surpreender

Os traficantes estão cada vez mais criativos na arte de tentar enganar as forças policiais. Um exemplo disso vem do Kuwait, onde uma pomba foi presa após transportar drogas em uma mochila. É isso mesmo. O animal, treinador para levar cartas, mudou de ramo. Mas acabou sendo percebido.

Pomba é presa após transportar drogas em uma mochila – Foto: Reprodução Youtube

Nos últimos dias alguns agentes do Kuwait estranharam o fato de a pomba sobrevoar sempre o mesmo espaço e em um mesmo horário. Assim decidiram armar uma armadilha para capturar o animal. Depois de muita dificuldade a pomba foi capturada.

Pomba carregava 178 pílulas de ecstasy

Ao pegar a pomba os agentes se surpreenderam porque ela carregava uma mochila nas costas. Ao abrirem a pequena mala perceberam 178 pílulas de ecstasy. Segundo as autoridades do país asiático o fato não chega a surpreender. Segundo eles pombas são usadas neste tipo de ação porque se pegas não vão denunciar os mandantes dos crimes. E de fato essa pomba também ficou com o bico calado.

Leia também:

Mãe é obrigada a entregar bebê de duas cabeças para adoção
Universitários fazem festa e apostam quem pega Covid-19 primeiro

As forças policiais do Kuwait ainda não divulgaram as ações que serão tomadas para se tentar descobrir quem está por trás do tráfico de drogas envolvendo pombas. Mas é certo que o animal deverá ser liberado em breve.

+

Polícia