Apartamentos do tráfico de drogas são fechados pela PM, em Chapecó

Imóveis estavam com grande quantidade de drogas, dinheiro e arma

Diversas drogas foram encontradas em dois apartamentos localizados no loteamento Monte Castelo, no bairro Seminário, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A polícia recebeu a denúncia e deslocou até a rua Fermina Sirena Vitali e, no local, encontrou um jovem de 21 anos e uma mulher de 22.

Grande quantidade de drogas, dinheiro e arma foram apreendidas pela polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDGrande quantidade de drogas, dinheiro e arma foram apreendidas pela polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A busca em um dos apartamentos aconteceu no fim da tarde de terça-feira (9). No quarto, a polícia localizou uma mochila com 2,770 kg de skank, uma balança de precisão e R$ 891.

Com a mulher foram encontrados quatro tipos de drogas diferentes, sendo 221 gramas de maconha, 30 pontos de LSD, 7 comprimidos de ecstasy e 22 gramas de haxixe embalados para venda.

No outro apartamento, no mesmo prédio, a polícia encontrou mais drogas. Foram encontrados 7,703 kg de maconha, 53,8 gramas de cocaína fracionada em 69 buchas e um revólver calibre 32 com seis munições.

As drogas e os dois jovens suspeitos pelo tráfico de drogas foram levados à Central de Plantão Policial para o registro da ocorrência.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia