Preso acusado de comprar veículos com o golpe do falso depósito em Florianópolis

Homem tinha mandado de prisão em aberto por estelionato expedido pela Vara Criminal de Gravataí (RS)

Um homem, de 29 anos, foragido do Rio Grande do Sul, foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) na Rodoviária Rita Maria, em Florianópolis. O acusado é suspeito de comprar veículos e de pagar por meio do falso depósito, no crime de estelionato. Em alguns casos, além de não pagar o carro, ele é suspeito de extorquir as vítimas para a entrega do veículo.

Suspeito foi abordado quando desembarcava de um ônibus de Caxias do Sul (RS) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDSuspeito foi abordado quando desembarcava de um ônibus de Caxias do Sul (RS) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

A prisão foi realizada por agentes da CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), da Diretoria de Inteligência, da delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e do Núcleo de Inteligência, todos da PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina). O homem tinha mandado de prisão em aberto por estelionato expedido pela Vara Criminal de Gravataí (RS).

O suspeito é investigado pela mesma prática nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Ele estava sendo monitorado por policias de Santa Catarina e foi preso na rodoviária da Capital quando desembarcava de Caxias do Sul (RS).

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia