Preso por furtos, detento que estava foragido é recapturado em Mafra

Homem de 52 anos teria fugido da unidade prisional durante a madrugada

O detento de 52 anos, que havia fugido do Presídio Regional de Mafra, no Planalto Norte catarinense, foi recapturado na manhã desta quinta-feira (25). Ele havia fugido durante a madrugada da unidade.

Recaptura aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) em uma plantação – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoRecaptura aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) em uma plantação – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo o Deap (Departamento de Administração Prisional), a fuga ocorreu por volta das 4h. Por conta disso, a Polícia Militar, junto com o departamento, passou a fazer buscas pelo detento na região da Vila Jardim América e Fazenda Potreiro.

Após horas procurando, o homem foi encontrado pela polícia em uma área de mata em meio a plantações. Ele, que cumpre pena pela prática de roubos na região de Itaiópolis, foi reencaminhado ao presídio.

Detento cumpria pena por furtos realizados na região – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDetento cumpria pena por furtos realizados na região – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia