Preso um dos envolvidos no assassinato de jovem em Rio Negrinho

Dois suspeitos tiveram prisão preventiva decretada e um deles se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (16)

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Evandro Alves de Lima, de 26 anos, morto com dois tiros na cabeça após uma discussão em uma festa em Rio Negrinho, no Planalto Norte, foi preso nesta quarta-feira (16).

Vítima teria levado dois tiros na cabeça – Foto: Redes Sociais/ReproduçãoVítima teria levado dois tiros na cabeça – Foto: Redes Sociais/Reprodução

De acordo com o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, o suspeito tem 24 anos e se apresentou acompanhado de advogado. “Ele é o coautor, que levou o autor até o local e o auxiliou na fuga”, diz o delegado.

O suspeito foi ouvido, mas os detalhes do depoimento não foram revelados porque podem comprometer a investigação, que continua em curso. Além dele, outras testemunhas foram ouvidas e novos depoimentos devem ser colhidos nesta semana. O delegado explica, ainda, que aguarda o resultado dos laudos periciais.

Identificado, o suspeito de atirar e matar Evandro é considerado foragido. A prisão preventiva foi decretada e, até o momento, ele não se apresentou à Polícia Civil. O jovem preso nesta terça-feira foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia