Carga milionária de maconha é apreendida em SC; veja vídeo

Apreensão foi feita na tarde de sábado (30) no Oeste do Estado. Droga foi avaliada em R$2,3 milhões, segundo a Polícia Rodoviária Federal

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de sábado (30), em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, uma carreta carregada com 2,3 toneladas de maconha. A carga está avaliada em R$2,3 milhões, conforme avaliação da polícia.

Maconha foi levada para a cidade de Maravilha, no Oeste – Foto: PRF/NDMaconha foi levada para a cidade de Maravilha, no Oeste – Foto: PRF/ND

A droga foi encontrada em uma carreta Volvo, com placas de Cascavel (PR). Os fardos estavam escondidos debaixo de uma carga de sucata metálica, de acordo com a polícia. (Assista abaixo). 

O condutor, um catarinense de 45 anos, disse aos policiais que buscou a droga no Paraná e a entregaria na região de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vai responder por tráfico de drogas.

Esta foi a segunda grande apreensão de maconha feita no sábado pela PRF em Santa Catarina. A primeira foi pela manhã na BR-101, em Imbituba, no litoral Sul, quando foram apreendidos 1.001,5 kg que iriam para Porto Alegre (RS). A operação contou com apoio da PM (Polícia Militar). 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia