PRFs mortos na BR-116 são enterrados nesta quinta-feira
Agentes foram velados na Superintendência da PRF no Ceará
Os dois policiais mortos na BR-116, em Fortaleza (CE), foram sepultados nesta quinta-feira (19). O velório das vítimas aconteceu desde a noite de quarta-feira (18) na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Ceará e seguiu até a manhã desta quinta. As informações são do site Diário do Nordeste.
Leia mais

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Souza, 52 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 43 anos, foram enterrados em horários diferentes nos cemitérios da Parangaba e no Jardim Metropolitano, na cidade de Eusébio.
De acordo com o site Diário do Nordeste, o cortejo fúnebre do corpo de Raimundo Bonifácio saiu da sede da Superintendência da PRF por volta das 11 horas em direção ao cemitério da Parangaba.
Na saída do corpo do agente houve homenagens como salva de tiros. Uma missa de corpo presente foi realizada no começo da tarde. Por volta das 13h30, ele foi enterrado após homenagem de familiares e amigos e sob forte comoção. Uma bandeira do Ceará e outra da PRF cobriram o caixão.
O agente Márcio Moura, chefe substituto de comunicação da PRF-CE, afirmou que o velório foi reservado a familiares e amigos dos agentes. Um trecho da marginal da BR-116 foi temporariamente fechado para facilitar o acesso das pessoas ao local.
O crime
Os policiais realizavam controle de tráfego na região quando foram surpreendidos pela atuação do homem, identificado como Antônio Wagner Quirino da Silva. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ele tinha 31 anos e não possui antecedentes criminais.

Vídeos feitos por motoristas que trafegavam na BR-116 mostram o momento em que os dois policiais rodoviários federais aparecem em luta corporal com o homem. O criminoso conseguiu pegar a arma dos agentes e, nas filmagens, é possível ouvir os disparos efetuados contra as vítimas.
Ele foi abordado pelos PRFs e acabou entrando em luta corporal com eles, tomando uma arma e efetuando disparos. Wagner foi morto por um policial de folga que passava pelo local.