Pronto pra guerra? Caso de violência doméstica vira apreensão de armas em Indaial

Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (22) no bairro Estrada das Areias

Um caso de violência doméstica atendido pela Polícia Militar se transformou em uma apreensão de grande quantidade de armas no Vale do Itajaí. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (22) quando uma mulher acionou a polícia por conta de agressões sofridas no bairro Estrada das Areias, em Indaial.

Armamento e munição apreendidos foram levados para a delegacia de polícia – Foto: Divulgação/PMSC/NDArmamento e munição apreendidos foram levados para a delegacia de polícia – Foto: Divulgação/PMSC/ND

A vítima, uma mulher de 33 anos, acionou a PM por conta das agressões que sofreu do marido, um homem de 43 anos. Conforme o relato da mulher, ela foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, que ainda utilizou uma arma de fogo para ameaçá-la de morte.

Para fugir da situação a vítima precisou pular o muro da própria casa. Uma vez na rua, a mulher acionou a polícia. Após conversar com a agredida, os policiais entraram no imóvel, mas não localizaram o agressor.

Por conta de uma denúncia da própria vítima, os agentes vasculharam o local e encontraram em um fundo falso um pequeno arsenal de armas mantidas pelo suspeito. No espaço foram encontrados os seguintes armamentos:

  • Quatro espingardas (uma de calibre 20, uma calibre 28 e duas sem calibre específico);
  • Uma carabina calibre .38;
  • Duas garruchas calibre .22
  • Uma faca artesanal
  • Munições de diversos calibres
  • Um apontador laser
  • Uma luneta

A PM chegou a realizar buscas pelo agressor na região, mas ele não foi localizado. Todo o material foi apreendido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia em Indaial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...