Protesto contra lockdown em BC dura 30 minutos e tem participação de alien

Comerciantes protestaram no km132 da BR-101 na tarde desta quarta-feira (3)

Por volta das 13h30 desta quarta-feira (3), um grupo de comerciantes de Balneário Camboriú e região se reuniu no Km 132 da BR-101, próximo a avenida das Flores e bloquearam os acessos a Curitiba e ao bairro Monte Alegre por 30 minutos.

A manifestação era contra o Lockdown anunciado pelo Governo do Estado na última quinta-feira (4), que prevê a parada completa de todos os serviços não essenciais das 23h59 de sexta-feira (6) até às 6h de segunda-feira (8).

De acordo com Wilson Whoicihowski, que participou do protesto, o grupo formado por aproximadamente 100 pessoas tinha a intenção de parar a via, mas foram orientados do contrário por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Alien participou de protesto na tarde desta sexta-feira (3) – Foto: Divulgação/NDAlien participou de protesto na tarde desta sexta-feira (3) – Foto: Divulgação/ND

“Fizemos um protesto pacifico, muito produtivo, pois o comércio está quebrado, estamos sendo muito prejudicados por essa medida do Governo do Estado”, destacou Whoicihowski.

A manifestação contou, inclusive com uma pessoa vestida de alien, que se destacou no meio dos manifestantes, veja vídeo;

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia