Homem descumpre medida protetiva em SC e ameaça incendiar casa de ex-esposa

Vítima tinha medida protetiva de urgência e acionou PM de Canelinha; suspeito foi preso perto da residência e caso será investigado

Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (16) após o ex-marido descumprir medida protetiva de urgência. Conforme a vítima, ele foi até a casa dela e ameaçou incendiar a residência. Os fatos foram registrados no Centro de Canelinha, na Grande Florianópolis.

Homem descumpre medida protetiva em Canelinha e ameaça incendiar casa de ex-esposaoficiais de Justiça terão prazo de 48 horas para cumprir mandados de medidas protetivas para mulheres vítimas de violência doméstica – Foto: Arquivo/Elza Fiúza/Agência Brasil/ND

O suspeito danificou a moto da vítima, da marca Honda Biz, e a agrediu fisicamente, contou a mulher. Segundo a Polícia Militar, ela tinha escoriações leves em uma das mãos.

Após o atendimento, os policiais realizaram buscas e encontraram o autor nas redondezas. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a CPP (Central de Plantão Policial), em Itapema. O suspeito tinha ferimentos no rosto, detalha a PM.

No momento da apreensão, ele portava apenas um celular, um envelope e a carteira. O material foi fotografado e entregue à Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...