Quadrilha é presa no Paraná após furtar casa em Joinville

Segundo a PRF, moradores da casa só ficaram sabendo do crime após a prisão dos suspeitos

Uma quadrilha especializada em furtos a residência foi presa na tarde deste domingo (17) em Campina Grande do Sul, no Paraná. Eles são suspeitos de, horas antes, terem furtado uma casa em Joinville, no Norte do Estado.

Moradores da casa só souberam do crime após a prisão da quadrilha – Foto: PRF/DivulgaçãoMoradores da casa só souberam do crime após a prisão da quadrilha – Foto: PRF/Divulgação

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o grupo teria invadido o local e levado perfumes, relógios, joias, notebooks e eletrônicos. Eles seguiam em direção a São Paulo quando foram abordados pela polícia.

Em contato com a vítima, ela ainda não sabia que a casa havia sido invadida pelos suspeitos. Ainda de acordo com a PRF, todos eles tinham passagens pela polícia por desacato, roubo, furto a residência e tráfico de drogas. Um deles, ainda, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

O grupo – três homens, de 21, 24 e 31 anos, e uma mulher, de 32 – foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande do Sul. A pena prevista para o crime de furto qualificado é de 2 a 8 anos de reclusão.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia