Quadrilha prestes a começar assalto é surpreendida por policiais em Ipumirim

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia e outros três seguem foragidos até a manhã desta quarta (27)

Na noite de terça-feira (26), uma quadrilha se preparava para cometer um assalto no município de Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina, quando foram surpreendidos pela polícia.

Noite de terça-feira (26) movimentada em Ipumirim em tentativa de assalto – Foto: Rádio Rural/Divulgação/NDNoite de terça-feira (26) movimentada em Ipumirim em tentativa de assalto – Foto: Rádio Rural/Divulgação/ND

Foi por volta das 22h30, na área central da cidade, quando a PM (Polícia Militar) desconfiou de um carro, com placas de Concórdia, e tentou abordar os homens que estavam armados.

Nesse momento houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. Em um bairro da cidade, os assaltantes abandonaram o carro e fugiram em meio à mata. Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia onde prestou esclarecimentos.

Nesta ação se envolveu policiais de Lindóia do Sul e Arabutã, além do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Concórdia. A polícia não informou qual local seria alvo da quadrilha.

Diante da situação, a polícia orienta às pessoas a denunciar em caso de atitude suspeita na região através do 190.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia