Quarteto assalta família no interior de Chapecó

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o roubo começou por volta das 8h, sendo a PM acionada às 10h19, quando as vítimas conseguiram se libertar

A polícia ainda procura o quarteto armado que assaltou uma família na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de Rodeio do Herval, no distrito de Marechal Bormann.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o roubo começou por volta das 8h, sendo a PM acionada às 10h19, quando as vítimas conseguiram se libertar.

Os agentes abordaram uma das vítimas enquanto estava roçando em meio ao erval, o levaram para a residência e rederam a segunda vítima. Pai e filha foram amarrados e trancados em um dos quartos. Os bandidos reviraram a casa, pegaram os seguintes objetos: um televisor de cor preta Philips, dois vídeo cassetes, R$ 700,00 reais em dinheiro, um ventilador, um dvd, dois celulares e carregaram na caminhonete Tucson preta, placas MJC 6941 de Chapecó.

Testemunhas contaram a polícia que não conseguiram ver o rumo que os marginais tomaram. A região foi cercada e várias buscas ocorreram mas sem sucesso.

Os ladrões estavam armados com uma garrucha e uma faca e apenas um com o rosto encoberto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...