Quatro homens rendem e assaltam caminhoneiro em São Francisco do Sul

Criminosos, dois deles armados, assaltaram caminhoneiro em São Francisco do Sul e fugiram com dinheiro e o celular da vítima

Quatro homens – dois deles armados – renderam um caminhoneiro, o prenderam dentro do baú do caminhão e roubaram uma quantia em dinheiro, além do telefone celular. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 6, no bairro Tapera, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina.

região onde o caminhoneiro foi levado pelos criminososRegião onde o caminhoneiro foi levado pelos criminosos e assaltado – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

A Polícia Militar foi chamada por volta das 11 horas. O caminhoneiro contou à PM que estava fazendo entregas no barro Tapera quando os assaltantes chegaram em um carro, o renderam. Os criminosos levaram dinheiro de posse do caminhoneiro – polícia não informou a quantia -, além do celular.

Ainda de acordo com o tenente Andrade, da PM de São Francisco do Sul, o caminhoneiro estava vendendo ração, milho e até chinelo. “Pode ser que alguém tenha observado essa dinâmica do motorista vendendo e recebendo dinheiro e planejado esse roubo. Ele se tornou uma vítima em potencial”, acredita o tenente.

A Polícia Militar fez buscas pelo veículo dos assaltantes, mas até agora não conseguiu localizá-los.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...