Quatro foram presos por tráfico de drogas no fim de semana em BC

Um casal foi conduzido pela Guarda Municipal e outros dois homens foram presos pela PM, ambos no Bairro dos Municípios

Quatro pessoas foram presas no final de semana em Balneário Camboriú por tráfico de drogas. A GM (Guarda Municipal) conduziu um casal, na Avenida Atlântica, enquanto a PM (Polícia Militar) prendeu dois homens, ambos no Bairro dos Municípios.

Operação Veraneio: PM prende dois homens por tráfico de drogas no bairro dos Municípios. – Foto: PMSC/DivulgaçãoOperação Veraneio: PM prende dois homens por tráfico de drogas no bairro dos Municípios. – Foto: PMSC/Divulgação

Na sexta-feira (15), um homem de 27 anos foi abordado pela PM na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

GM conduziu casal por tráfico de drogas, na Avenida Atlântica. – Foto: Divulgação/GMBCGM conduziu casal por tráfico de drogas, na Avenida Atlântica. – Foto: Divulgação/GMBC

Já no sábado (16), na Rua Chapecó, também no Bairro dos Municípios, um homem de 22 anos foi abordado. Com ele, a PM encontrou 37 pedras de crack. Em buscas em sua casa, foram encontradas mais 67 gramas de maconha, três buchas de cocaína, oito comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro.

Na madrugada de domingo (17), a GM conduziu um casal depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas na Avenida Atlântica. Quando a GM se aproximou do casal, a mulher soltou uma embalagem com quatro comprimidos de ecstasy. O homem também tentou fugir, dispersando outro pacote com uma porção de maconha e 11 comprimidos de ecstasy.

As quatro pessoas foram conduzidas para os procedimentos legais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia