Quatro pessoas são presas em Luiz Alves por operação de combate a roubo de cargas

Operação Maré Vermelha é decorrente de inquérito instaurado em julho de 2020

Na manhã desta terça-feira (9), foi deflagrada a operação Maré Vermelha da Polícia Civil em Luiz Alves, que resultou no cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão e 7 de prisão.

A operação visa o combate de roubo de Cargas na Região da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí), decorrente de investigações abertas em 2020.

11 pessoas foram indiciadas e até a manhã desta terça-feira (9) 4 foram presas em Luiz Alves e Região- Foto: Polícia Civil/Divulgação11 pessoas foram indiciadas e até a manhã desta terça-feira (9) 4 foram presas em Luiz Alves e Região- Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado Osnei Valdir Oliveira, as medidas são decorrentes de um inquérito instaurado em julho de 2020 e desde então, medidas cautelares foram cumpridas, dentre elas, apreensão de diversas armas de fogo, prisões preventivas e o sequestro de um veículo que foi adquirido por meio de uma carga receptada.

Ao todo, 11 pessoas foram indiciadas e 4 foram presas por crimes diversos como o roubo de carga, posse ilegal de armas e crimes tributários. A Polícia Civil de Itajaí e Região segue trabalhando no cumprimento dos mandados.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia