Quatro pessoas são suspeitas pelo crime de homicídio em Palmitos

Dois homens foram presos e dois jovens apreendidos na tarde de terça-feira (9) e estão à disposição da Justiça

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na última terça-feira (9), em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Eles são suspeitos de terem praticado um homicídio no dia 25 de janeiro, em Palmitos.

Polícia Civil prende dois homens e apreende dois jovens suspeitos de terem cometido homicídio no dia 25 de janeiro em Palmitos – Foto: Divulgação/NDPolícia Civil prende dois homens e apreende dois jovens suspeitos de terem cometido homicídio no dia 25 de janeiro em Palmitos – Foto: Divulgação/ND

Segundo a Polícia Civil, os homens de 18 e 19 anos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Chapecó. Os dois adolescentes foram levados ao Casep (Central de Atendimento Socioeducativo Provisório).

O crime ocorreu em Palmitos onde um jovem de 20 anos foi morto por disparos de arma de fogo. A vítima apresentava um ferimento no peito.

No dia do crime, testemunhas relataram que viram um VW/Gol, de cor azul, passar em frente da casa do jovem. Quinze dias depois, a polícia prendeu e deteve os suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...