Relojoaria é assaltada em Itajaí, mas itens são abandonados após perseguição

Relógios e óculos foram levados pelos assaltantes, que fugiram para Camboriú, onde abandonaram o carro e os itens roubados

Funcionários de uma relojoaria em Itajaí passaram momentos de medo na manhã desta quinta-feira (18). Dois homens entraram no estabelecimento, levaram funcionários para os fundos da loja e levaram relógios, óculos e dinheiro.

Os assaltantes fugiram em um Ford Ka vermelho para Camboriú, pela BR-101. No meio do caminho, a PM (Polícia Militar) localizou o carro e, mesmo depois da ordem de parada, os assaltantes continuaram em fuga. A perseguição foi até a saída da BR-101, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Assaltantes roubam relojoaria, mas abandonam itens roubados – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAssaltantes roubam relojoaria, mas abandonam itens roubados – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os dois homens, no entanto, abandonaram o carro com os itens roubados e fugiram para o mato. De acordo com a PM, no interior do veículo foram encontradas duas mochilas com 90 relógios, seis óculos, assim como R$200 em espécie, oito cartões e um revólver calibre 380, com oito munições.

À PM, a dona da relojoaria assaltada relatou que os dois homens entraram no estabelecimento. Um deles solicitou um serviço à proprietária, que precisou ir nos fundos da loja. Quando voltou, ambos anunciaram o assalto.

Revólver usado no assalto também foi apreendido – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoRevólver usado no assalto também foi apreendido – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um dos assaltantes manteve o casal de proprietários, dois filhos e uma nota, que estavam no local, nos fundos do estabelecimento, enquanto perguntava sobre um cofre. O outro colocou os objetos em mochilas e ambos fugiram com o Ford Ka vermelho.

Os itens apreendidos foram levados para a CPP (Central de Plantão Policial) para os devidos procedimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia