Roubo, fuga e perseguição: três criminosos são presos após assaltar loja em Joinville

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (29), na zona Norte da cidade e prisão aconteceu após perseguição na BR-101

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (29) após um assalto, fuga, perseguição e acidente em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu no bairro Costa e Silva e movimentou a polícia na região.

Assalto e perseguição aconteceram na noite de quarta-feira (30), na zona Norte da cidade – Foto: NDTVAssalto e perseguição aconteceram na noite de quarta-feira (30), na zona Norte da cidade – Foto: NDTV

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas de rotina na região, os policiais foram acionados por um morador que estava na rua, informando que suspeitava que uma loja estava sendo assaltada.

Ao ir até o local, os policiais foram informados pelos funcionários que os assaltantes haviam acabado de fugir. Com as características do veículo, os policiais iniciaram a busca. “Fomos até a rua dos Suíços porque eles poderiam fugir pela rodovia. Encontramos o veículo e eles empreenderam em fuga pela marginal, uma fuga bastante intensa, forçando passagem, indo de frente para caminhões”, conta Paulo Daniel Ternovel, cabo da PM.

Paramédicos foram acionados para atender aos criminosos, feridos no acidente – Vídeo: NDTV

Ainda segundo o policial, o carro passou por cima de canteiro, bateu em um caminhão e foi alcançado e abordado pela PM. “Houve uma resistência na hora da abordagem, foi encontrada a arma e dois deles já tem mandado de prisão ativo e outro acabou de sair do presídio. São três indivíduos bastante perigosos”, completa.

Dentro do carro, a polícia recuperou, ainda, as caixas de celulares e a televisão que foram roubadas da loja minutos antes. Os paramédicos da PM foram acionados para atender aos ferimentos causados pelo acidente com o caminhão e, depois, os três foram conduzidos à Central de Plantão Policial. Segundo a polícia, os três foram reconhecidos pelas vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...